<$BlogRSDURL$>



sexta-feira, março 26, 1999


+ New York 

Ola pessoal

Em primeiro lugar quero anunciar que quem ganhou o postal foi o
Vitor, com a resposta correcta: 1957.
Em segundo lugar quero agradecer a dedicatoria da noite com a
Alcina (salvo seja!). Lembrem-lhe que eu sou o Escorpiao das narinas e do
riso histerico e nao se esquecam de lhe perguntar acerca da Americana
interessante que eu espero conhecer.
Terceiro, muito obrigado 'a Joana, 'a Raquel, 'a Maria, 'a Tecas
(fuck you too), ao Vitor, ao Torres e ao Alves por responderem ao meu mail
e me fazerem sentir mais perto de casa (estes agradecimentos todos devem
ser contagio da cerimonia dos Oscars).

Quanto 'a minha estadia por terras do Tio Sam, hoje decidi ficar
em Stony Brook a descansar. Nos ultimos tres dias devo ter andado qualquer
coisa como 45 milhas (facam as contas). No primeiro conheci Midtown (o
centro de Manhattan), como vos descrevi no primeiro mail. No segundo,
"calcorreei" Downtown (a baixa) em que tive oportunidade de passear por
China Town (onde ainda voltarei para comprar umas falsificacoes),
atravessar Wall Street (ja agora, um postal para quem me disser qual e' o
numero 2 desta famosa rua), contornar o World Trade Center (que tem as
duas maiores torres de New York) e ver a New York University, entre outras
coisas. Ontem foi a vez de Uptown (ja perceberam a ideia) e pude passear
por Central Park, por Harlem (onde devia ser o unico branco), pela
marginal ao Rio Hudson e pela parte superior da Broadway. Atravessei o
campus da espetacular Columbia University e espreitei a megalomana
Catedral de St. John, the Divine.
Entretanto, ja vi miudas bonitas mas continuo a gostar mais das
Lusitanas.
Bom, tenho de acabar porque o seminario do Filipe ja comecou e eu
quero assistir. Depois vamos para os copos. Amanaha sigo para Philadelfia
e so regresso na Quarta-Feira pelo que ate' la' nao havera' novidades
minhas. De qualquer modo, a maior parte de voces so' le este e os proximos
mails no dia em que eu chegar a Portugal pelo que ninguem se queixa.
Votos de optimas ferias e abracos e beijinhos do Amigo
Nuno

0 comentários

Comentários Blogger(0):

Enviar um comentário (comenta!)