<$BlogRSDURL$>



quarta-feira, maio 26, 2004


 

Como diria o Rui Veloso: "Carago, é muita emoção!"
Não tendo arranjado bilhetes para Gelsenkirchen, contentei-me em ver o jogo no Pub, em ecrã gigante e rodeado de amigos (e de bastantes franceses com bom perder). Estranhamente, consegui ter um dia calmo e concentrar-me no trabalho até à hora do jogo. Depois a angústia... Nos golos, berrei que nem um desalmado! Depois voltei a serenar, como se a vitória, afinal, até fosse natural. Foi sobretudo merecida porque a sorte (e houve alguma) também se merece. Faltou cá o buzinão e confesso que invejei a minha Mana, em São João antecipado nos Aliados... Acho que só amanhã tomarei consciência do alcance do feito, quando os colegas de multiplas nacionalidades, raças e credos me vierem felicitar. E reviverei as emoções fortes desta noite, de uma outra há um ano noutro Pub de Cambridge e ainda de uma terceira, há dezassete, em que um Nuno de 9 anos pulava e gritava estridentemente diante das imagens de um certo calcanhar mágico...
Hei-de convidar o Mourinho para uma cerveja, agora que ele vem para Londres.
Apercebo-me agora que desde o apito inicial que não tiro o cachecol. Dormirei com ele... Mas antes, um cálice de Vinho do Porto.

Acho igualmente que vai haver um resultado curto. Não digo que não tenha golos mas considero que muito dificilmente o FC Porto vencerá por 3-0...
José Mourinho, ontem

Agora não pensem que vão ganhar a Liga dos Campeões porque não vão...
Carlos Caldas, colega, logo após a eliminação do Manchester United

Os sons da grande vitória:




As imagens: 1 2 3

0 comentários

Comentários Blogger(0):

Enviar um comentário (comenta!)