<$BlogRSDURL$>



quinta-feira, junho 24, 2004


Conversa da treta na Rádio 

Acabo de dar uma entrevista de 5 minutos para a Capital Gold, uma importante rádio de Londres com emissão nacional. O tema? O jogo de logo à noite, claro. Andavam à procura de puros adeptos portugueses e, como a apresentadora é cunhada do meu "chefe"...
Lá fui um pouco mais generoso que os Ingleses que não fazem por menos e acham que a Inglaterra vai ganhar por 3-0. Fiz a previsão do resultado de 3-1 para Portugal, com golos de Rnaldo, Figo, Owen e Deco, por esta ordem. O apresentador ficou surpreendido com o nome do Owen: aqui toda a gente pensa que o Rooney vai marcar todos os golos da Inglaterra nos próximos 10 anos. E reagi com bravura à provocação de que o Figo está velho.
Explicaram-me que em Inglaterra se comem "hot dogs" e se bebe cerveja (quem diria) enquanto se assiste aos jogos e eu lá lhes disse que gostava mais de bacalhau e Vinho do Porto. O apresentador lá me confessou que hoje beberia Mateus Rosê...
Depois tornei-me mais incisivo e, quando perguntaram como é que os Portugueses reagiam quando ficavam tristes, expliquei que nos limitávamos a chorar, não afogávamos as máguas em cerveja...
Enfim, conversa da treta ao vivo (ou melhor, com cerca de 40 segundos de "delay", não fosse eu dizer algo que merecesse censura) para milhões de "brits"...

0 comentários

Comentários Blogger(0):

Enviar um comentário (comenta!)