<$BlogRSDURL$>



domingo, agosto 15, 2004


Comentários: HELP! 

Ao descobrir que a HaloScan arquiva todos os comentários com mais de 4 meses (a não ser que eu pague a tal “donation”) decidi passar a usar o sistema do próprio Blogger. Este sitema tem, no entanto, dois problemas. O primeiro, que me complica a vida na recuperação de comentários antigos, é que não permite a introdução de comentários em posts criados antes de 10 de Maio de 2004 (mesmo que eu lhes atribua data anterior). O segundo (menos importante) é que os comentários feitos por utilizadores não registados são dados como "Anonymous" pelo que é necessário assinar e pôr os dados na própria mensagem.
Alguém conhece um servidor de comentários gratuito que não tenha nenhum destes problemas?
Entretanto, peço-vos o favor de, por ora, irdes comentando via Blogger.

1 comentários

Comentários Blogger(1):

Descobri finalmente como resolver o problema dos comentários blogger em posts anteriores a 10 de Maio: tenho que republicar os posts (sem alterar nada), autorizando comentários novos. Agora, tenho “apenas” que transferir os comentários antigos HaloScan (antes que desapareçam) para o novo formato e depois ficará finalmente um servidor único.

Por Blogger Nuno, Ã s 11:23 da tarde  

Enviar um comentário (comenta!)