<$BlogRSDURL$>



quarta-feira, setembro 22, 2004


Dreams come true... 

Estou eufórico com a notícia (obrigado Pai e Raquel pela boa nova). Já há muito me questionava por que motivo a Ryanair ainda não tinha vôos de/para o Porto, que tem um Aeroporto sossegado. Parece que agora, para meu regozijo, vai mesmo ter ligações a Londres. Não só pouparei dinheiro como tempo, uma vez que Stansted fica muito mais perto de Cambridge do que Heathrow ou Gatwick.
É óptima a sensação de, sempre que quiser ou precisar de ir a casa, poder fazê-lo sem que o dinheiro e o tempo sejam factores tão limitativos. Mas há outras implicações interessantes: será mais fácil para os meus familiares e amigos nortenhos visitar-me (sim, isto é um convite) em Cambridge e mais fácil levar amigos que tenho por Inglaterra a visitar Viana e o Norte de Portugal.
Já agora, se pensam fazer-me uma visita ou por mera curiosidade, vão ao site e vejam os preços...

4 comentários

Comentários Blogger(4):

É curioso, mas possivelmente passa a ser mais rápido e mais barato ir a Viana desde Cambridge que desde Lisboa...

Miguel Pinto

Por Anonymous Anónimo, Ã s 3:38 da tarde  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Por Blogger Nuno, Ã s 4:18 da tarde  

Quase...

Por Blogger Nuno, Ã s 4:20 da tarde  

tens mais sorte do que eu q tenho q aturar a roubalheira da tap e varig nos voos brasil - portugal

Por Blogger laranjeiro, Ã s 7:16 da tarde  

Enviar um comentário (comenta!)