<$BlogRSDURL$>



segunda-feira, janeiro 17, 2005


Sondagem 

À semelhança do que faz o Nélson (e muita comunicação social de referência) de quando em vez, decidi introduzir sondagens para sentir o pulso aos meus leitores sobre determinados assuntos. O ensaio, colocado num post, não era muito sério nem teve grande adesão mas espero mais participação nas próximas sondagens, que estarão à direita na "sidebar".
A primeira é sobre as Legislativas e estará aberta até 18 de Fevereiro.

1 comentários

Comentários Blogger(1):

Achas que o "ainda não sei" vai ter maioria absoluta no parlamento? Só são preciso 116 deputados... De acordo com os resultados parcelares da tua sondagem, e se assumirmos uma distribuição óptima pelo país, são capazes de lá chegar... Caso contrário terão que fazer uma aliança ou o "Branco", um partico claramente racista, ou então com o "Abstenção", um partido discreto mas claramente de protesto!

Será que o Sr. Presidente (a.k.a. Cenourinha) está preocupado com a dificuldade que o partido "ainda não sei" terá em formar governo e ter um apoio parlamentar capaz de garantir a estabilidade para os próximos 4 anos? Talvez seja preciso mudar a constituição... Ou só pensa nisso no caso da maioria sebastiânica do PS?

Por Blogger Rui Carlos Sá, Ã s 11:28 da tarde  

Enviar um comentário (comenta!)