<$BlogRSDURL$>



domingo, fevereiro 20, 2005


Pseudo-sondagem 

A sondagem que tive aqui durante o período de Campanha Eleitoral não foi muito participada. Mesmo assim, aqui ficam os resultados.
16,67% dos participantes são abstencionistas (número baixo quando comparado com o real) e 12,50% estavam indecisos (número próximo dos das sondagens a sério). 23,52% dos decididos votam em branco (quem me dera!). Se os resultados da minha sondagem se verificassem nas Eleições, o PS teria deputados correspondentes a 69,2% dos votos (maioria absoluta e qualificada), o Bloco 23,1% (quem lhes dera!) e o PP 7,7% (não deve andar muito longe da verdade). Isto indica que o meu círculo de conhecimentos puxa claramente à esquerda e que os meus amigos comunistas e sociais-democratas tiveram vergonha de participar na sondagem (por que será?).

2 comentários

Comentários Blogger(2):

A divulgação de sondagens no dia das eleições é proíbida. Não se a lei se aplica também a "pseudo-sondagens", mas se for o caso, atenção, não fiques muito tempo em Portugal ou ainda vais ter que prestar declarações ao "apito dourado" ou algo do género!

Por Blogger Rui Carlos Sá, Ã s 8:19 da manhã  

Se houver "bronca", é só mudar a data do post... :-)

Por Blogger Nuno, Ã s 11:46 da manhã  

Enviar um comentário (comenta!)