<$BlogRSDURL$>



quinta-feira, outubro 27, 2005


Busy, busy 

Gostaria de ter partilhado convosco a experiência da ida ao Estádio Municipal de Aveiro para assistir ao concretizar da qualificação da Selecção para o Mundial mas não houve tempo e entretanto perdeu actualidade. Gostaria de ter comentado aqui o resultado das Autárquicas (e em particular o comportamento abjecto de um tal de Carrilho) mas não houve tempo e entretanto perdeu actualidade.
Quem tem a vida cheia não tem muito tempo para blogues, principalmente quando são pouco visitados e deixam de ser novidade.
Terei que continuar a ser esporádico nas minhas intervenções mas prometo continuar a ir deixando aqui umas fotos, uns links e a manter actualizada a secção “cultura - últimos” (à direita) para que saibais o que vou vendo, lendo e ouvindo...

2 comentários

Comentários Blogger(2):

Comportamento abjecto de um tal de Carrilho? E o Carmona? Eu vi, meu caro, e acho que o Carrilho fez muito bem em nao o cumprimentar, depois do comportamento dele no debate. Nao cheguei a escrever sobre isso, mas teria sido um debate interessante.
Nota que eu achei a campanha do Carrilho um desastre, atencao. Mas e triste que tenha perdido pelo debate e nao pela falta de ideias.

Por Blogger Filipe Moura, Ã s 11:24 da tarde  

Filipe, eu nao me referia so' ao debate. Culpar a dispersao de votos 'a esquerda pela derrota, quando a direita teve, no total, mais votos e mais vereadores, nao lembra ao diabo...
E, como te disse ha' umas semanas, se achas o comportamento do teu interlocutor indigno, levantas-te e sais, nao continuas a debater e esperas pelo fim do programa para depois recusares o cumprimento.

Por Blogger Nuno, Ã s 11:41 da tarde  

Enviar um comentário (comenta!)