<$BlogRSDURL$>



domingo, janeiro 14, 2007


Oficialmente anunciado, para que conste... 


9 comentários

Comentários Blogger(9):

Uma musiquinha para relaxar e dançar very slow:
ahi estas tu from chambao


Sultana

Por Anonymous Anónimo, Ã s 2:07 da manhã  

Bilhetes à venda nos locais habituais?! TicketLine, FNAC, e no local nos dias de evento até 1h antes?!
Desconto para Reformados, Doutorados e não Licenciados?!
Cobertura televisiva?! SIC, TVI, RTP1, 2:, CNN, SkyNews?!

hehehe

Por Blogger ToBru, Ã s 2:36 da tarde  

Preciso de saber qual é a constituição do soro humano. È igual à do plasma???? Please, preciso de saber a resposta até ao meio dia de amanhã.Estive a pesquisar na net, mas não encontro uma resposta concreta.
Sultana

Por Anonymous Anónimo, Ã s 11:58 da tarde  

Bem parece que só pagando é que és capaz de esclareceres as minhas dúvidas sobre soro humano, rDNA.
Acho que não tenho mais nada a dizer! Wish you have nice, funny life and not forget help people around you!

Por Anonymous Anónimo, Ã s 11:41 da tarde  

boa sorte! infelizmente não vou poder ir. depois avisa para irmos beber um café!

PS: E estes anónimos a cravar informações e ainda por cima a queixarem-se quando não chegam a tempo e horas, han?

Por Blogger Nelson, Ã s 9:21 da tarde  

Como tu do irá correr bem... dentro de oito dias por esta hora (mais hora, menos hora) teremos DOUTOR ;)

Abraço

Por Anonymous Anónimo, Ã s 1:24 da tarde  

Obrigado Nélson! E não te preocupes, podes sempre juntar-te às comemorações, se as houver (pensar nisso antes dá azar). Se estiveres livre mais tarde na Terça, apita.
Quanto à Sultana anónima (mas geograficamente localizada via SiteMeter), não precisa de mim. Pode sempre pedir ajuda ao Sultão ou às odaliscas lá do harém (ou ao galo na capoeira, caso a definição seja outra, embora vá dar ao mesmo).

Obrigado Primo! Se tudo corer bem, depois também haverá celebração em família.

Por Blogger Nuno, Ã s 11:20 da tarde  

Nem te dou resposta!Sultana

Por Anonymous Anónimo, Ã s 5:06 da tarde  

Apetecia-me dar-te um puxão de orelhas! Eu não vivo numa capoeira!
Aí se eu te apanhasse, fazia-te engoliar umas penas de galo!

Por Anonymous Anónimo, Ã s 12:31 da manhã  

Enviar um comentário (comenta!)