<$BlogRSDURL$>



sábado, agosto 25, 2007


World Clock 

Experimentai "Now" e começai a contar...

5 comentários

Comentários Blogger(5):

É muito interessante. Não conhecia!
De facto, são surpreendentes os valores de alguns dos items considerados.
Mi

Por Anonymous Anónimo, Ã s 11:17 da manhã  

Olha o mano da Ana... :) Tudo bem? Espero que sim. Pois segui o teu conselho fui lá dar uma vistinha de olhos e fiquei angustiada :) Até assusta
Beijinhos grandes

Por Blogger Papoila, Ã s 7:53 da tarde  

Olá, Nuno. Tenho uma dúvida e só lembrei-me de ti. A hemoglobina humana é formada por duas cadeias alfa e duas cadeias beta. A dúvida é a seguinte. as duas cadeias alfa são idênticas e as duas beta também?
Eu preciso de saber quantos genes são transcritos para ocorrer a produção da hemoglobina? São dois ou quatro? Por favor, diz qualquer coisa. Podes dar a resposta aqui nos teus comentários? Oxalá que estejas online neste momento. Tou a pedir um favor, mas pode ser que estejas muito ocupado e não tenhas tempo para vir ao teu blog.
Obrigada, que dês uma resposta ou não!

Por Anonymous Anónimo, Ã s 10:58 da tarde  

Olá, Nuno. Não é necessário responderes à questão anterior.Eu já sei encontrei a resposta sobre a constituição da hemoglobina.São duas cadeias alfa e duas beta, portanto apenas dois genes são responsáveis pela síntese da hemoglobina.Na mesma, obrigada!

Por Anonymous Anónimo, Ã s 12:33 da tarde  

Quem quer que sejas, desculpa. Passei uns meses sem aqui vir... Fico feliz por teres encontrado resposta para a pergunta da hemoglobina.

Nitinha! Que boa surpresa... :)
Beijinhos grandes para ti tb

Por Blogger Nuno, Ã s 12:13 da manhã  

Enviar um comentário (comenta!)